Laser

Hair max

O Laser Hair Max atua estimulando o crescimento e aumento da resistência à queda do cabelo. Trata-se de um Laser de baixa potência, que tem ação anti-inflamatória e estimula a oxigenação local, aumentando a atividade celular e removendo toxinas que podem impedir o crescimento dos fios.

O procedimento geralmente é complementar a outras tratamentos para crescimento capilar ou mas também pode ser utilizado como monoterapia, neste caso são indicados três sessões por semana, durante os primeiros meses. Com a diminuição da queda e início do crescimento do cabelo, inicia-se a fase de manutenção.

Light Sheer Duet

Técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. Utiliza como alvo a melanina do pelo para a eliminação do mesmo, por esse motivo pelos loiros, brancos e ruivos não tem um resultado efetivo.

As sessões são feitas mensalmente e é necessário que o paciente não esteja bronzeado e não tenha depilado os pelos com nenhum método que arranque a raiz.

Na Persona, utilizamos o laser Light Sheer Duet, plataforma versátil com dois sistemas: uma ponteira ideal para áreas menores e outra específica para grandes áreas, reduzindo em até 75% no tempo de tratamento e praticamente indolor. Além disso, o Light Sheer Duet permite a aplicação em todos os fototipos, sendo possível a depilação em peles morenas e negras.

Quantum

O IPL Quantum é uma tecnologia que emite feixes de luzes policromáticas e não colimada (em várias direções), com comprimentos de onda variados na pele, gerando calor local por meio desses disparos. Também conta com a tecnologia laser Nd–Yad que é específico para microvasos da face e do corpo, hemagiomas.

A área tratada apresenta componentes fotorreceptivos (cromóforos), os quais convertem a energia luminosa que recebem do equipamento em calor, provocando coagulação do tecido e reações químicas, apenas sobre somente o tecido-alvo.

Promove o rejuvenescimento da pele, através da estimulação da produção e reorganização das fibras colágenas, provoca a redução de telangiectasias (microvasos), rubor e vermelhidão. Também proporciona melhora da aparência de rugas finas e grossas, da textura e aspereza da pele, na redução do tamanho de poros e na secreção de sebo, na elasticidade, na redução da elastose e na diminuição de ceratoses actínicas e manchas.

Indicado para fotorejuvenescimento e clareamento da pele, diminuição de rugas, fechamento dos poros, aumento da elasticidade, tratamento de rosácea, de microvasos da face e do corpo, hemagiomas, manchas e cicatrizes vermelhas.

As aplicações devem ser feitas com intervalo mensal sendo necessárias em média 4 a 6 sessões, e sessões de manutenção em longo prazo.

Spectra

O Spectra é uma plataforma com Laser Nd:YAG com diversos comprimentos de onda, cada um deles com várias indicações, para tratar um grande número de desordens dermatológicas e estéticas. Atua sobre “alvos” específicos que podem ser um pigmento do próprio organismo como a melanina, tinta de tatuagem, pigmento de asfalto por acidente, água ou colágeno.

Indicado para rejuvenescimento facial, eliminando os sinais do tempo e manchas provocadas pelo sol, como ceratoses e melanoses, além de melhorar a textura da pele e tratar poros abertos, tratamento de Melasma, Acne activa, Manchas, Micose de unhas e Remoção de Tatuagem pretas e coloridas, atuando somente sobre o pigmento, permitindo a remoção de tintas pretas e coloridas, preservando o tecido saudável ao redor.

As aplicações podem ser feitas com intervalo semanal ou mensal de acordo com a indicação, e o número de sessões também varia dependendo do tratamento realizado.