Hair max

O Laser Hair Max tem atua estimulando o crescimento e aumento da resistência à queda do cabelo. Trata-se de um Laser de baixa potência, que tem ação anti-inflamatória e estimula a oxigenação local, aumentando a atividade celular e removendo toxinas que podem impedir o crescimento dos fios. Além disso, auxilia no controle da seborreia.
O tratamento dura em média 3 meses, devendo ser realizado de forma mais intensivamente durante o primeiro mês, com três sessões por semana, que duram cerca de 10 minutos. Com a diminuição da queda e início do crescimento do cabelo, inicia-se a fase de manutenção. É comum associar o tratamento, com produtos para uso domiciliar.

Light Sheer

O laser Light Sheer é um dos mais indicados para a remoção dos pelos. Sua eficácia é determinada pela quantidade de pelos no seu ciclo de crescimento ativo e da quantidade de melanina presente em cada folículo piloso.
Quanto mais pelos estiverem em fase de crescimento (anágena) e quanto mais escuros (melanina) forem, melhor o resultado do tratamento, restando cada vez menos pêlos para serem eliminados nas sucessivas sessões mensais. Pode ser aplicado na face e corpo.
As sessões devem ser feitas com intervalo mensal sendo necessárias em média 5 a 10 sessões, e sessões de manutenção a longo prazo.

Light Sheer Duet

Reconhecido mundialmente como o melhor sistema de epilação, o LightSheer DUET oferece a você um tratamento totalmente seguro e eficaz.
Trata-se de um aparelho que apresenta duas ponteiras diferentes, utilizadas de acordo com a necessidade. A ponteira HS (High Speed) proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos a cada disparo e utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido e praticamente indolor. A outra opção é a já conhecida ponteira ET que utiliza excelente tecnologia de resfriamento ChillTip, sendo indicada para áreas menores.
Pode ser aplicado em praticamente todo o corpo: buço, queixo, rosto, virilha, costas, peito, braços, axilas, perna, abdome.

Vantagens e benefícios:

  • Para todos os tipos de pele
  • Tratamentos mais rápidos
  • Ainda mais confortável
  • Maior área de aplicação
  • Sem cremes anestésicos
  • Resultados permanentes

Quantum

O IPL Quantum é considerado um dos lasers mais eficientes no tratamento do foto-rejuvenescimento e disponibiliza dois tipos de energia: a luz intensa pulsada e o Nd-Yad. A primeira é utilizada para promover o clareamento da pele, diminuição de rugas, fechamento dos poros e aumento da elasticidade.
Já o Nd–Yad é específico para tratar microvasos da face e do corpo, hemagiomas, manchas e cicatrizes vermelhas.
As sessões devem ser feitas com intervalo mensal sendo necessárias em média 4 a 6 sessões, e sessões de manutenção a longo prazo.

Spectra

O Laser Spectra é um aparelho inovador responsável pelo tratamento de Melasma, Acne activa, Manchas e Remoção de Tatuagem pretas e coloridas.
O Spectra tem exclusiva tecnologia desenvolvida para tratar um grande número de desordens dermatológicas e estéticas, que fornece resultados impressionantes e eficazes para tratamentos de diversos tipos de lesões pigmentadas. Através de um peeling é possível tratar o rejuvenescimento facial, eliminando os sinais do tempo e manchas provocadas pelo sol, como ceratoses e melanoses, além de melhorar a textura da pele e tratar poros abertos.
Único equipamento certificado pela FDA para tratamento de melasma, apresenta resultados impressionantes e consistentes com aplicações semanais, em protocolos de 10 a 12 sessões.
É considerado o laser mais eficaz para remoção de tatuagens por atuar somente sobre o pigmento, permitindo a remoção de tintas pretas e coloridas, preservando o tecido saudável ao redor.

Remoção de tatuagem
A retirada da tatuagem depende da cor e profundidade do pigmento, e do tipo de pele. O laser SPECTRA trabalha com pulsos de alta intensidade e ultra-rápidos (nanosegundos) para clarear de forma significativa ou remover completamente pigmentos e partículas de tatuagem de pretas e coloridas, com excelentes resultados.
As aplicações deve ser feitas com intervalo de 45 a 60 dias, sendo necessárias 5 a 8 para remoção de tinta preta e 8 a 10 para tinta colorida.