Medicina Estética

Medicina Estética

A preocupação com a autoimagem está incorporada à grande maioria dos seres humanos e tem-se acentuado cada vez mais nos últimos tempos, principalmente pela competitividade na sociedade contemporânea e pelos conceitos atuais de imagem e de grandes padrões de exposição que vivemos atualmente.

A autoestima como a necessidade de sentir-se bem consigo mesmo, tornou-se uma prioridade e elemento fundamental para a caracterização da saúde plena dos indivíduos, para o bem-estar pessoal e sucesso profissional.

A prática da medicina em prol da saúde estética do indivíduo envolve o saber médico multidisciplinar, e requer um amplo conhecimento que envolva a aplicação de um conjunto de atos, orientações e atenção psicológica, avaliação dos hábitos de vida e alimentares, e quando indicados, a  realização de procedimentos médicos que associam recursos como diferentes técnicas, produtos e tecnologias destinados a prevenir e corrigir ou alterar queixas inestéticas do paciente,  sejam elas de características congênitas ou adquiridas, acidentais, iatrogênias ou do próprio envelhecimento natural que afetam as relações biopsicossociais dos indivíduos.

Na Persona, oferecemos diversos tratamentos estéticas nas áreas corporais, faciais e capilares, sendo indicados de acordo com as necessidades e os anseios individuais, após avaliação médica. Além da melhoria na saúde, os procedimentos promovem o bem-estar pessoal, com segurança e ótimos resultados.